domingo, 2 de maio de 2010 às 22:32 Postado por xFernandoMorais. 2 Comentários


Aos que nunca viram, e tem vontade de ver, disponibilizarei para download o Anime 'Ragnarök : The animation'.

Sinopse :

Ragnarök Animation, é um 'anime-série' contido de apenas 26 episódios.
O anime foi produzido no primeiro semestre de 2004, e foi exibido, no Japão, pela TV Tokyo. Já no Brasil, foi exibido em 2006 pelo Cartoon Network, em uma parceria com a Level UP ! Games.
O anime conta a história de dois amigos de infância, a Noviça Yuufa, e o Espadachim Roan, Que passam a se aventurar por Rune-Midgard logo após a morte de Keough, irmão de Yuufa.
Mais tarde, eles se juntam à Mercadora Maaya, ao Mercenário Iruga, à Maga Takius, e à caçadora Judia.
O resto, só se vocês o verem ! (:

Download (Formato RMVB):

Episódio 1 - Por quê você carrega esta espada ?
Episódio 2 - Prazer em conhecê-lo, Irmãozão !
Episódio 3 - Eu acredito !
Episódio 4 - Essa é mesmo a sua força ?
Episódio 5 - O que você disse ?
Episódio 6 - Eu não vou deixar que ninguém interfira.
Episódio 7 - Você está me consolando ?
Episódio 8 - Você deveria respeitar mais o valor da vida.
Episódio 9 - Tudo pela verdade.
Episódio 10 - É meu irmão ?
Episódio 11 - A noite só traz desespero

Episódio 12 - Eu não posso fazer isso sozinho
Episódio 13 - O protetor
Episódio 14 - Por que você não responde ?
Episódio 15 - Não se preocupem, eu estou aqui !
Episódio 16 - Eu não posso salvar a todos.
Episódio 17 - Você já se sujou.
Episódio 18 - Todos já sabiam.
Episódio 19 - Juntas para sempre.

Episódio 20 - Já basta. . .
Episódio 21 - Eu preciso de você.
Episódio 22 - Quem é que está sozinha ?
Episódio 23 - Adeus Popular.
Episódio 24 - O lugar onde tudo chegará ao fim.
Episódio 25 - Aquele que descobriu o seu erro.
Episódio 26 - Pelo nosso futuro - Final *-*

------------------------------------------------

Bom, gente, é isso !
Espero que gostem ;*

2 Responses so far.

  1. Ahh muito bom! sempre quis ver o desenho do rag. ouvi dizer que não eh tão bom mas ñ da pra não ver, ragnarok eh ragnarok neh ^^ xD
    Mt bom post.

  2. Também ouvi dizer que não é legal. mas muitos falam sem ao menos ter assistido o anime !
    e eu digo-te, é bem legal !
    o mais divertido, é ver todos os lugares que conhecemos in-game, desenhados e representados em anime.
    Fica a dica ;*