sexta-feira, 7 de maio de 2010 às 20:16 Postado por xFernandoMorais. 3 Comentários


Nossa amiga Bárbara, mais conhecida como Bahdiva, passou na OAB ;*
e eu gostaria de dar os meus parabéns !
Bárbara, tu mereces !
A Bahdiva se esforçou a lot, e eu me emocionei com ela ! ;*
Sério, Bárbara, minha advogada forevis ♥
ieueiueiueiue ;*
Parabéns, Parabéns, Parabéns ;*

3 Responses so far.

  1. Bah says:

    OBRIGADA, FERDIVO!!! ownnn *-----*
    Uiiiiiiii que perfeito!!! \o/ \o/




    P.S.: Advogo por kks

    OASIHOIASHOIASHOASHohiasoas

    s2 s2 s2

  2. Haha !
    nada, bahdiva ;*
    Desculpa, gente, ela me encherá de mimos, como ela sempre fala ;*
    KKKKKKKKK, só pra quem pode, okay ? (:

  3. Bah says:

    Sim... *----*
    Vou te encher de mimos sempre

    s2 s2 ferdivo luxo *-*


    =*******