Magos são os personagens de jogabilidade mais simples, porém complexa !
-Fernando, não entendi, explica ?
Calma, explicarei !
Os atributos que devem ser colocados aos magos, são bem simples : 99 int, e 99 dex (com excessão de builds para sábios de batalha, que dependem de FOR, AGI, DEX e INT; e algumas excessões que gostam de um pouco mais de HP, retiram alguns pontinhos de INT, pra colocar em VIT).
Anyway, os atributos são bem simples, sim ! e esta é a parte simples dos magos.
A parte 'complexa' nem é tão complexa assim, mas é um pouco difícil para iniciantes no game.
Magos têm muitas magias e junto com muitas magias, muitos elementais.
-Certo, cadê a dificuldade ? ¬.¬
Simples !
Onde gasto meus 49 pontos de habilidades conquistados com job 50?
Este é o ponto onde quero chegar !
Isso dependerá demais do que fores ser futuramente e de onde uparás, porque de acordo com o local de up, haverá, também, um elemental dominante, por exemplo.
Eis um exemplo :
-Eu upo em moscóvia, uso relâmpago pra matar os monstros de lá ?
Depende, a não ser que queiras matar apenas poporings e Louva-a-Deus.
-Qual elemental eu deveria usar para me garantir em moscóvia ?
Isso dependerá do mapa, no primeiro mapa, usa-se Fogo, porque todos os monstros, com excessão do poporing, são terra, e terra é vulnerável ao fogo (logo postarei uma tabela dos elementais contidos pelos magos), já nos outros mapas de moscóvia, usa-se outros elementais, tais como vento e terra. Anyway, provavelmente uparás somente no primeiro mapa (:
Se fores um mago com habilidades voltatas ao fogo, aperfeiçoe certas habilidades, assim como pra qualquer outro elemental. O elemental que contém mais habilidades, é o fogo, portanto, há uma build voltada para o elemental Fogo.

-Mago voltado para o fogo :
Petrificar - 1
Lanças de Fogo - 10
Chama reveladora - 1
Ataque espiritual - 1
Bolas de fogo - 5
Barreira de fogo - Entre 5 e 10 (fica à teu critério)
O que sobrar dos pontos, distribua entre gelo e vento, sem esquecer de ter rajada congelante (água) em um nível considerável para congelar seus oponentes. (e caso fores virar Bruxo, não esqueça de ter Relâmpago em nível 4 e Tempestade de raios em nível 1)

-Mago Com skills balanceadas :
Lanças de Gelo - 10
Chama reveladora - 1
Rajada congelante - 5 ~ 10 (se sobrar pontos, não tenha medo ao investir aqui)
Lanças de Fogo - 10
Ataque espiritual - 1
Bolas de fogo - 5
Barreira de fogo - 5
Relâmpago - 4 ~ 5
Tempestade de raios - 1
Petrificar - 1

Magos são bem versáteis e podem upar em uma grande quantidade de mapas, devido aos seus elementais, mas pecam, e muito, com seu baixo hp . =/

Tabela de Elementais :

Fogo > Terra
Terra > vento
Vento > água
Água > Fogo

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Como tornar-se um mago :

Fale com a Maga Guardiã, dentro da guilda dos magos :


Maga Guardiã
geffen_in (164,124)

Ela lhe pedirá para preparar uma solução 'x' com 'y' ingredientes.

Os ingredientes para cada solução são:


Solução 1
Solução 2
Solução 3
Solução 4
Ingredientes
Jellopy x 2
Felpa x 3
Leite x 1
Jellopy x 3
Felpa x 1
Leite x 1
Jellopy x 6
Felpa x 1
Jellopy x 2
Felpa x 3
Solvente
Nenhum
Número Mágico
8472
3735
2750
5429
Pedra de Catalisador
(Máquina de Mistura fornece)

Solução de payon pode ser conseguida com um npc próximo a guilda dos arqueiros, em um lago
necessário um tubo de ensaio, e 50 zenys
Solução de morroc pode ser conseguida com um npc próximo a pirâmide de morroc, em um lago
necessário um tubo de ensaio, e 50 zenys

Ao ter feito a solução, receberás um 'tubo de ensaio com conteúdo desconhecido'
podes entregar a Maga guardiã e ela lhe transformará em um mago ! (:

Espero que tenham gostado do guia desta semana :)
Até mais ~

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